Tecnologia do Blogger.
RSS

O semestre acabou!!!!

Ufa!!! Este tão esperado momento chegou: Férias!!!! Digamos que descansar mesmo é bem improvável, sempre tenho alguma coisa pra fazer...  Mas vamos ao balanço do meu 4º semestre de licenciatura em física.

O semestre passou muito rápido!!!! Algumas disciplinas eu me sai muito bem e em outras nem tanto, algumas eu amei outras nem tanto...



Cálculo 3 e Mecânica 3 - ( Cláudio Manoel ) : Estava dentro das minhas expectativas, não tive grandes dificuldades. Não poderia citar o nome do Cláudio sem elogiar a didática dele, não irei falar muito sobre os professores, mas com este seria impossível!!!! Um professor excelente, prestativo, compreensivo... E com muita informação para transmitir, alguns posts daqui do blog foram tirados de comentários dele em sala de aula.

Eletromagnetismo 2 - ( Ricardo Melo) : Eletromagnetismo sempre é a disciplina que preciso estudar com mais atenção, minha grande dificuldade é enxergar alguns fenômenos, mas agora trabalhando em um laboratório espero fazer alguns experimentos e entender alguns conceitos. O professor me ajudou bastante, percebeu minha dificuldade e teve paciência em resolver sempre muitas questões. 

Física-Matemática ( Thiago Borduqui ) : A disciplina em si não me tirou muito o sono, mas o que mais me incomodou era a turma, muito barulhenta, muitas risadas e conversas desnecessárias e como a sala era pequena isso se agravava, me esforçava ao máximo para me concentrar, nem sempre isto era possível. Até o momento este era o único professor que eu não conhecia, e o cara é fera!!!

Fundamentos do Ensino de Física ( Sandra Hunshe ) : Hummm.... Todo mundo me falava muito mal desta disciplina, então fiquei um pouco com medo no começo. A principio eu pensava que ela era parecida com   " Evolução dos conceitos da Física" que cursei no semestre passado, mas é muito diferente, os artigos eram mais sobre leis, indicações e experiências sobre a educação e ensino. Muitas resenhas, sínteses e discussões...

Nessas férias pretendo colocar a leitura em dia. Quero ler os livros que ganhei!!!! Tenho muitos assuntos para abordar aqui no blog e quero pesquisar sobre eles :) Sei que na semana que vem já estarei com saudades da correria, mas... Eu supero!!!!

Boas férias,
Camille



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...